ROSA AZUL: MEU ETERNO AMOR
Não foi à toa que dei esse título ao blog. Eu amo A Rosa Azul. O mistério que a envolve é imenso. E eu, sou fascinada pelo desconhecido, pelo inexplicável.
Mesmo sabendo que ela só existe por meio de variações genéticas e não de uma forma natural, não importa. Os sentimentos mais nobres do ser humano ficam expostos diante da beleza dessa rosa.
Uma pessoa que presenteia rosas azuis, está sendo motivada por sensações como desejo, paixão, respeito, afeto, gratidão, admiração ou até mesmo amor.
A pessoa presenteada com rosas azuis, geralmente sente sensações como paz, serenidade, fé, doçura, tranquilidade, esperança, devoção ou até mesmo segurança.
A Rosa Azul em si representa honra, força, poder, dignidade, prosperidade, estabilidade, paixão e amor.
E o principal fator que me encanta na Rosa Azul é ela ser o símbolo do verdadeiro amor eterno.
Todos nós buscamos esse tipo de amor durante toda a vida. E nessa busca, encontramos vários amores verdadeiros. Mas, somente alguns de nós encontram o amor verdadeiro e eterno.
Eu posso dizer que o encontrei.
Desde criança que eu o sentia em meu coração, o tinha em meus pensamentos e o vivia em meus sonhos.
E é tão forte, raro e duradouro. E sempre envolvido num doce mistério. Passei a vida toda sonhando com ele. Nunca consegui visualizar meu rosto nos sonhos. Mas o dele sempre foi nítido. Cada poro, cada linha de expressão, cada detalhe. E os olhos era o que mais me fascinavam e ainda me fascinam. Eles têm a mesma cor da rosa que ele sempre me ofertava nos sonhos: A Rosa Azul.
Hoje sei quem é ele. Mas ele não sabe quem sou. Por algum motivo o destino nos separou. Estamos muito longe um do outro e ele não está em sintonia comigo.Não pessoalmente, não desta vez, não nesta vida. Quem sabe na próxima a gente se encontre. Mas isso não me entristece. O verdadeiro amor eterno só traz alegrias, nunca tristezas. E além do mais, os meus sonhos voltaram a embalar o meu sono. E agora já consigo visualizar meu rosto e o dele. E estamos sempre juntos, embora separados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário